segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Make up - O olhar perfeito!



     Olá garotas!

     Depois de dar tanta atenção aos cabelos vou mudar um pouco, agora direto para maquiagens.

     Além de estar maquiada, o mais importante é saber fazer isso. Nada que nos envelheça, ou deixe com aquele ar espantado! 
    Pensando em que ia mostrar à vocês, tive indicações de uns tutoriais de maquiagens fantásticos. Então, vamos lá! 

    Começando pelos makes mais fraquinhos, que basicamente dá pra usar no dia a dia:

  


   

   De makes básicos não tem tantas opções, até porque é muito simples e cada mulher tem seu jeito de fazer, às vezes por costume mesmo..
   Mas o que eu gosto mesmo é daqueles que dão trabalho, mas que eu também consiga fazer sozinha né!? Rsrs Então fui encaminhada a um outro tutorial que eu achei show, tudo um espetáculo, e eu não ia deixar de copiar pra cá, pra facilitar nossas vidas! Então estão aí dentre os que vi em muitos tutoriais, os que na minha opinião são os melhores makes:

 
  

 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Esses são apenas alguns.. em breve vou postar mais alguns. (a net tá horrível!)
   A idéia é que logo logo eu coloque uns makes feitos por mim, tendo por base os modelos apresentados acima!
  Bem, espero que tenham gostado!
   Beijos, obrigada! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário!