terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cabelo feito por mim - Antes e depois




    Olá Chéries! *----*

    Bem, eu acredito que já deu pra perceber que gosto de me meter a fazer cabelo dos outros né! Hehe E nessa segunda-feira 12/11, achei alguém que confiasse as madeixas aos meus cuidados, e até eu me surpreendi com o resultado, então tive que postar pra vcs verem as minhas capacidades que até eu não sabia que tinha! Rsrsrsrs Olha aí!


                                                                  Antes

 

    Essa era a aparência dos cabelos antes do processo de corte, decapagem, pintura, hidratação, escova e chapinha! Após tudo isso, ficou suuper macio, nem parecia o cabelo de antes! Veja:




                                                                    Depois

       
                       
     Do ponto de vista de vcs, espero ter me saído bem. Pelo menos a dona do cabelo gostou né!? 
     Se quiser deixar sua opinião, fique à vontade pra comentar!
     Obrigada e até mais! ¬¬ 

Um comentário:

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário!