quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Unhas - Design e estilo


    Olá gatas! =)
 
    Hoje o assunto é super novo por aqui: Unhas!
    A gente sabe que as unhas de uma mulher dizem muito a respeito de como e o quanto ela se cuida e se importa com sua aparência, né!? Então vamos começar falando sobre como mantê-las... Nem toda mulher tem tempo e paciência pra manter as unhas impecáveis, mas isso não significa que devemos esquecê-las, pois as nossas mãozinhas fazem tanta coisa que merecem um cuidado redobrado, afinal, tem muitos olhares direcionados à elas. Maas... infelizmente, nem toda mulher pensa assim:

   Às vezes, uma mulher pode ser linda o quanto for, mas não adianta esconder, as unhinhas todas roídas chamam a atenção que ninguém gosta de atrair. A onicofagia (hábito de roer as unhas) não é de hoje, mas percebe-se que com o estresse do dia a dia, as mulheres acabam descontando nas coitadinhas. Mas o que já se bem sabe é que fazer isso não vai resolver nenhum problema, e muito menos pagar suas dívidas, ou seja, não beneficia em nada. Pelo contrário, prejudica por deixar as mão feias e masculinas!
   Unhas na verdade é uma questão de puro gosto. Não precisam ser compridas e sempre pintadas, mas que pelo menos fique claro que suas mãos recebem os devidos cuidados.

   Pra me motivar a algo, sempre funciona ver boas referências, neste caso, algumas imagens. E como sou apaixonadíssima por minhas unhas me sinto na obrigação de bancar a stylist nail na hora de pintá-las e principalmente decorá-las e, não esquecendo de deixar com aquele jeito sofisticado! Então, pra quem gosta de unhas decoradas, ou precisa de um empurrãozinho pra deixar as coitadas crescerem, olhem isso:
    
 
 

   Lindo né!? Por mim passaria hoooras vendo essas unhas! Basta ter os devidos cuidados, e você também vai ficar chique e elegante sempre!
   Bem, as dicas estão aí! Sobre unhas, ainda vai ter muito posts sobre!
   Beijinhos, até mais! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário!