terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Retrospectiva: As principais mudanças de visual de 2012!


      Olá queridas!

      É típico de toda mulher querer sempre dar um 'tapa' no visual.. As famosas obviamente são campeãs nisso.
      E como já estamos no fim do ano, tá na hora de uma breve retrospectiva pra relembrar alguns visuais que chamaram atenção ou deram o que falar!
      E começamos com a bela Demi Lovato que arrasou entrando em 2012 loira, e nos meses seguintes ela decidiu ficar ruiva e ficou com essa tonalidade até fazer suas primeiras gravações como jurada do "X Factor" programa de caça-talentos ( eu amoo ><). Para essa nova etapa da carreira, Demi voltou a ser loira, mas, dessa vez optou por um tom ainda mais claro. Além disso, ela pintou as pontas de rosa. (Eu particularmente acho que ela arrasou)

visual


     Outra famosa que mudou radicalmente foi Xuxa, que para o espanto de todos apareceu morena, o motivo foi promover uma marca de tinturas brasileira. Dizem que Xuxa embolsou R$ 2 milhões pela mudança, e todo o dinheiro seria revertido para sua fundação. (se bem que por esse valor eu também ficaria morena rsrs)
Xuxa


   Outra corajosa foi a Miley Cyrus, que apostou no curtíssimo, repicado e platinado. Acho que já deu pra ver que a Miley já deixou de ser aquela cantora teen e tá afim de virar mulherão! (Acho que o loiro ficou bom pra ela, mas o corte foi muito radical, e minimizou a beleza e sua aparência jovem)




    Depois de passar pelo ruivo, ficar loira, e pintar seus cabelos de rosa e depois de azul.. Mais ou menos em abril, Katy Perry pintou as madeixas de roxo! (Eu não acho que fica ruim, afinal ela tem o rosto muito bonito, então até combina)

visual


   A atriz Paloma Bernardi também resolveu mudar um pouco, o grande e famoso cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi foi o responsável pela mudança feita em agosto. Paloma agora é ruiva! (Acho que morena a beleza dela era mais realçada)

Paloma Bernardi


   No dia 20 de agosto, nossa diva e quase rainha do pop, Lady Gaga, apareceu pelas ruas de Amsterdã, na Holanda, com seus cabelos castanhos, e só pra dar mais um charme, fez uma mecha loira na lateral esquerda no tom platinado! (Gostei, mas ainda prefiro ela loira, rsrs)

 Lady Gaga


   Em junho, a princesa do rock, Avril Lavigne, entrou na onda do cabelo raspado na lateral, e aderiu o visual. (Não gostei, achei que esse foi o pior que ela já fez)

Avril Lavigne


   Esses visuais foram alguns dos que mais chamaram a minha atenção. Mas apesar de tudo, acho que o visual é um assunto relativo e pessoal. Qualquer coisa que se faça, nunca é possível agradar a todos, e isso é um fato. Então acho que a maneira como nos apresentamos depende de nós mesmos, basta ter critério, se você tem, ótimo, e se não tem, espero que um dia tenha... Você com certeza vai precisar! haha
   Obrigada..
   Tenham um bom resto de ano!  [heart] [heart] [heart]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Deixe seu comentário!